Chamar no WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
Consultoria

Gestão de Negócios Vila Olímpia Plano de Negocio Organização de Palestra Vila Olimpia Organização de Seminários



Organização de Eventos Corporativos Vila Olimpia Posicionamento de Marca Treinamento Corporativo Vila Olimpia



Gestão de Negócios Vila Olímpia Plano de Negocio Organização de Palestra Vila Olimpia Organização de Seminários



Organização de Eventos Corporativos Vila Olimpia Posicionamento de Marca Treinamento Corporativo Vila Olimpia



Blog

2020 acabou, vamos planejar 2021?

Data: 07/01/2021

Nós tivemos o ano mais difícil que já existiu. Muitos transtornos, perdas, oscilações emocionais, financeiras, desequilíbrios nas projeções e como planejar algo para o próximo ano sem ter certeza de nada? Normalmente nos baseamos em planejamentos e seguimos um cronograma cumprindo as etapas, fazendo as correções diante das alterações dos projetos ou percursos, mas diante de um quadro em que não há certeza de nada como planejar 2021?
Veja Mais

O que tem peso maior? O valor dos serviços ou o atendimento ao cliente?

Data: 22/12/2021

Sempre que ouvimos esta pergunta ficamos nos questionando sobre posicionamento de mercado. Não temos como separar um do outro, pois, ambos são de extrema importância para seu posicionamento. O que é o valor de serviços? Quem define o valor de uma mercadoria ou serviços são os clientes, e não temos como valorizar um serviço sem um bom atendimento.
Veja Mais

Dicas para manter o cliente após a venda

Data: 14/12/2021

Você já se perguntou quem são seus clientes? Fez um cadastro com a data de aniversário ou seu endereço? Sabe se ele é uma pessoa que trabalha próximo ou se ele compra por se identificar com seu produto?
Veja Mais

Espírito de equipe é fundamental para o sucesso do negócio

Data: 25/11/2020

Estamos em um processo bastante eclético no desenvolvimento dos trabalhos junto as empresas, e a cada dia novos formatos de trabalho vão surgindo no mercado.
Veja Mais

O olhar estratégico para o negócio é essencial para decolar

Data: 09/11/2020

Desde a escolha do local físico para sua empresa, até a embalagem dos produtos, cuidando de detalhes como; a melhor compra de mercadoria, logística (entrega), custo de produção, lucro, enfim, cada detalhe é importante na constituição do seu negócio, mas atenção, é fundamental alinhar bem o planejamento estratégico.
Veja Mais

A pandemia não acabou, mas é preciso reagir e organizar o seu negócio

Data: 20/10/2020

Estamos há mais de sete meses em um processo de limitação, restrição e sem expectativa de retorno ao convívio social, esperando o momento de viver sem a preocupação de contágio e com liberdade de ir e vir para nossos compromissos e lazer. Nossas famílias, funcionários e colaboradores dependem de nossa estrutura para manter seus compromissos. 
Veja Mais

Qual o papel do consultor na consultoria empresarial?

Data: 18/10/2020

Com o processo da pandemia, a palavra Consultor e/ou Consultoria tem se tornando uma constante nas reuniões e buscas na internet. Muitas questões que antes não planejadas ou estudadas foram reveladas e muitas empresas que tinham um formato e conduta de mercado estão se reinventando ou se reconstruindo.  Neste processo todo, é fundamental que se tenha um profissional para orientar e planejar as estratégias e conduções dos processos, porque o mercado mundial mudou, e traz novos formatos de apresentação de seus produtos e serviços, objetivando vendas com novas linguagens e direcionamento. É importante manter uma comunicação clara e transparente com o cliente!
Veja Mais

Quais são os riscos do alto nível de estresse para sua rotina nesta pandemia

Data: 25/09/2020

Ao longo de nossa vida criamos rotina e delegamos funções que nos auxiliaram no controle de nosso nível de estresse em nosso cotidiano. Com a chegada da pandemia tudo ficou de cabeça para baixo, a rotina deixou de existir! Todas as responsabilidades pessoais e as que delegávamos se acumularam e o tempo utilizado é o mesmo para executar tudo. Junto a isto, as carências aumentaram muito e estas emoções, são uma carga muito grande, somada às outras responsabilidades para tentar resolver.
Veja Mais

Como reorganizar seu negócio na retomada pós crise

Data: 18/09/2020

Passamos nos últimos meses por todas as dificuldades e incertezas, vendo as empresas ou os negócios ruírem ou entrarem em colapso de uma hora para outra. Tudo que você trabalhou por anos, sendo dissolvido e seus sonhos e patrimônio deixando de existir. Além da sequela financeira, fica o dano emocional, por “perder” de uma hora para outra, algo que você lutou tanto para conseguir. Antes de mais nada, é importante separar todas as coisas....
Veja Mais

Etiqueta Corporativa – Como se comportar e fechar negócios em eventos on-line Por Conceiyção Montserrat

Data: 11/08/2020

Um dos setores mais afetados neste processo de isolamento social foi a cadeia corporativa, nos eventos empresariais, feiras e convenções. Tivemos pouco tempo para reorganizar e implantar um formato que fosse adequado as nossas necessidades e dentro desta realidade de limitação social, o mais adequado é converter tudo para o formato digital on-line.
Veja Mais

LUXO SUSTENTÁVEL, o Luxo real Por Conceiyção Montserrat

Data: 28/07/2020

O mundo mudou! Nós estamos mais conscientes do impacto que causamos em nossa comunidade, cidade, país. Não faz mais sentido fazer uso de produtos que não são sustentáveis, ecológicos, biodegradáveis, cada um tem sua parcela de comprometimento para a qualidade do nosso futuro e das novas gerações.
Veja Mais

NOVO NORMAL Como agir após a pandemia

Data: 10/07/2020

Refletindo sobre este termo “NOVO NORMAL” tenho a sensação de que estas palavras significam “houve uma interrupção e que tudo continuará da mesma forma”, após a pandemia. Mas não é verdade! Não queremos que tudo seja “NORMAL” após todas as experiências que tivemos e o quanto crescemos emocionalmente e pessoalmente!
Veja Mais

Como manter o equilíbrio emocional e controlar a ansiedade em tempos de pandemia

Data: 23/06/2020

Como manter o equilíbrio emocional e controlar a ansiedade em tempos de pandemia Como controlar nossas emoções e pensamentos negativos diante de tantas situações e circunstâncias que alteram toda nossa rotina de vida e nos limitam a quase tudo? Poucas pessoas costumam trabalhar o equilíbrio emocional rotineiramente e conseguem manter o equilíbrio com tantas mudanças e rupturas em toda sua rotina, mas a grande maioria tem sofrido muito com todas as limitações e costumes que essa pandemia nos força a cumprir. Não poder abraçar seus amigos, sua família, não poder ter uma vida social onde podemos confraternizar com a família, apreciar lugares, vivenciar experiências gastronômicas , enfim, somos muito calorosos, afetuosos e vivenciar estas demonstrações de carinho faz parte de nossas vidas como um alimento diário e de repente somos tolhidos de tudo e de todos. Como manter o equilíbrio emocional diante de tudo isto?
Veja Mais

Menos é mais - estilo slow living

Data: 20/05/2020

Menos é mais - estilo slow living Estávamos de maneira muito sutil iniciando um processo de conscientização sobre a maneira como consumíamos, pois, era um processo desenfreado tentando suprir uma carência que não sabíamos de onde vinha e em decorrência a isto um desequilíbrio emocional que afetava tudo e todos.  De repente um vírus, obriga a todos voltarem para si e para a família. Nos fazendo pensar de forma coletiva, respeitando os seus e o entorno com medidas e cuidados que protejam a coletividade. 
Veja Mais

Plano de negócio, é imprescindível antes de empreender

Data: 26/02/2020

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) liberou um relatório preocupante sobre o percentual de sobrevivência de empresas no Brasil. De cada 4 empresas abertas, 1 fecha antes de completar 2 anos de existência no mercado. Um erro muito comum no meio empresarial é abrir uma empresa sem ter um plano de negócios e um planejamento financeiro.....
Veja Mais

Decoração em jardins externos, vale o investimento para acolher amigos e sentimentos

Data: 03/02/2020

A cada dia que passa buscamos espaços que sejam acolhedores e confortáveis, que nos proporcionem experiências sensoriais, trazendo relaxamento e uma paz interior para relaxar da nossa rotina tão atribulada e exaustiva. Nada melhor que replicar um espaço que nos remeta a lembranças da infância ou de lugares e momentos agradáveis e felizes.
Veja Mais

Cuiabá, cidade acolhedora

Data: 25/11/2019

Minha chegada em Cuiabá foi há cerca de 4 meses. Cheguei à cidade para entender o mercado de uma cliente e observar seu formato de trabalho para desenvolver um plano de negócios para a marca.
Veja Mais Acesse o PDF

Dimel Iluminação recebe Montserrat Consultoria em evento na cidade de Cuibá

Data: 24/10/2019

O evento aconteceu no dia 24 de outubro 2019, com mais de 50 profissionais de decoração e arquitetura marcando presença.
Veja Mais Acesse o PDF

Montserrat Consultoria inicia projeto de incorporação no Nordeste

Data: 15/10/2019

Identificar a área pretendida, ter a ideia e implantar o projeto é algo simples, não é? Não!  Não é tão simples assim!   
Veja Mais