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Organização de Eventos Corporativos Vila Olimpia Posicionamento de Marca Treinamento Corporativo Vila Olimpia



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*Artigo por Conceiyção Montserrat

Como transmitir credibilidade para vender mais em tempos desafiadores

Como transmitir credibilidade para vender mais em tempos desafiadores Gestão de Negócios Vila Olímpia Plano de Negocio Organização de Palestra Vila Olimpia Organização de Seminários

Existem empresas que estão há muito tempo no mercado, trabalhando de forma pontual e de certa maneira um pouco “conservadora” para as necessidades e padrões dos consumidores modernos.

É muito importante estabelecer confiança nos vários canais de comunicação mantendo o storytelling da empresa em todos eles.

Quanto melhor for a compreensão dos consumidores junto aos seus produtos e serviços, menor será a possibilidade de buscarem outras marcas e serviços que não passem informações de forma clara e objetiva. Por isto, a importância em se apresentar da forma correta, contar sua história, sua trajetória, como se relacionam com os seus clientes e consumidores, levando em consideração o atendimento atencioso e ágil.

Caso não haja confiança, o cliente não hesitará em trocar seu produto pelo concorrente, sendo assim, é importante que sua comunicação e apresentação seja clara, objetiva, contando sua história e a maneira como trabalha.

Hoje as relações comerciais estão baseadas em confiança, para gerar credibilidade e fidelidade. Desta forma obterá uma margem maior de consumidores que utilizam ou usufruem de seus produtos ou serviços, favorecendo o percentual de lucratividade no aumento das vendas direcionadas ao seu público consumidor.

Cada passo para conquistar credibilidade

  • Fazer um bom planejamento, entendendo como seu público consome, como ter acesso a eles, de que maneira poderá remodelar para se tornar um objeto de desejo e referência, automaticamente, você alcançará a credibilidade.  Mas, manter o propósito da marca é fundamental para continuidade de sua credibilidade.
  • Mostrar que sua empresa se preocupa com os interesses de seu público fará com que eles se tornem defensores de sua marca.
  • Estude a evolução de seu produto ou serviço no mercado, tenha autoridade para explicar cada detalhe e tenha confiança na expansão do negócio ou marca quando necessário. É importante que você mostre confiança e domínio quando for questionado por seu cliente em qualquer detalhe que seja.
  • Utilize os canais digitais apresentando como tudo tem qualidade e garantia, ofereça um atendimento impecável, ganhando a confiança na qualidade de seus produtos e conhecimento de mercado.
  • Deixe um canal direto com sua empresa para atender as necessidades dos seus clientes e solicite um feedback para que possa melhorar a cada dia, mostrando transparência e vontade de evoluir cada vez mais com a ajuda de seus principais parceiros: Seus clientes.
  • As empresas hoje que desejem ter credibilidade aumentando seus percentuais de vendas em um mercado tão dinâmico e intenso como atualmente, precisam olhar suas estruturas e adequá-las as realidades e necessidades de mercado.
  • Opte por ter uma consultoria ou profissional para otimizar os processos e investimentos, planejando cada passo e inserindo da forma correta no mercado todo processo de reorganização de sua marca ou produtos para seus clientes.

*Conceiyção Montserrat - Atenta as transformações do mercado brasileiro, Conceiyção Montserrat reuniu ao longo da sua carreira em mais de 25 anos (atuando no mercado nacional e internacional à frente de gestão e fomentação de negócios), grandes experiências, pois teve a oportunidade de desenvolver trabalhos nas áreas de gestão de projetos, comunicação, criação e design gráfico, produção audiovisual, marcas e patentes, eventos corporativos, acompanhando as questões jurídicas e gerenciamento de crise nos projetos, vivenciando a oportunidade de trabalhar com profissionais altamente capacitados e atuando junto a empresas com parceiros de larga experiência nas áreas de assessoria de imprensa, planejamento estratégico e conteúdos educacionais . A executiva é CEO da Conceiyção Montserrat Gestão e Negócios.



Data: 12/07/2021




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