Chamar no WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
Consultoria

Gestão de Negócios Vila Olímpia Plano de Negocio Organização de Palestra Vila Olimpia Organização de Seminários



Organização de Eventos Corporativos Vila Olimpia Posicionamento de Marca Treinamento Corporativo Vila Olimpia



Gestão de Negócios Vila Olímpia Plano de Negocio Organização de Palestra Vila Olimpia Organização de Seminários



Organização de Eventos Corporativos Vila Olimpia Posicionamento de Marca Treinamento Corporativo Vila Olimpia



Mídia

Papo com Cris - Menos é mais - Estilo Low living
Consumir por consumir saiu de moda, essa pandemia trouxe para o contexto dos negócios e comércio a necessidade de revisitar as prioridades. O que antes em uma organização gerava resultados financeiros, persuadindo, incentivando o consumo, aumentando a produção e as vendas desenfreadas, não funcionarão mais.
Veja Mais

PET Center - Groom Brasil - 7 formas de manter o espírito de equipe vivo
Capacite a equipe interna e externa para que sejam coesos e alinhados ao propósito da empresa. No passado, eram poucos os animais que desfrutavam do nosso convívio e raros eram os que tinham liberdade de conviver dentro de nossas casas. Mas, evoluímos emocionalmente e entendemos que o amor é o mesmo independente se for entre pessoas ou animais. E é esse amor que o seu cliente, tutor de pet, precisa encontrar nas empresas e profissionais desse segmento. É preciso compreender esta relação e oferecer produtos e serviços de excelência para estes seres que fazem parte da vida e rotina de seus donos. Mas como transformar o negócio em uma proposta comercial que atenda esta relação tão especial que é o amor entre pet e tutor?
Veja Mais Acesse o PDF

Portal CBTUR VIP - Investimento em produtos de alto luxo, um mercado que caminha longe da Crise
A Pandemia nos trouxe uma realidade que foge da grande fatia do mercado consumidor, que é o mercado de Alto Luxo, ou seja, o mercado Premium. Este público consumidor passou ao largo de todas as dificuldades e limitações que as restrições impuseram em nossa rotina e se distinguiu bastante nos últimos 18 meses, ocupando um espaço significativo em toda cadeia de serviços e produtos no mercado VIP.
Veja Mais

Portal Mega Brasil Comunicação - Anuário da Comunicação Corporativa.
Excesso de reuniões online - Será que em alguns momentos, apenas um e-mail resolve?
Veja Mais

Portal Mega Brasil Comunicação - Pessoas.... Nunca foi tão importante valorizar e cuidar de nossa gente!
Os colaboradores foram impactados direta e indiretamente com a pandemia da Covid-19. Emocionalmente, todos foram afetados nas relações familiares, instabilidade econômica e o medo do vírus. As incertezas na conciliação de tarefas de casa e do trabalho colocaram a prova cada um de nós. Agora, mesmo com as vacinas, ainda vivemos o agravamento da pandemia, por isso investir na carreira, organizar as finanças e planejar o futuro é fundamental para não deixar a “peteca” cair e manter firme seus propósitos e crescimento.
Veja Mais

Pra Carreiras - É hora de voltar para o escritório, mas não descarte o home office
Nesta retomada, todo conteúdo informativo para orientação nos procedimentos do retorno ao trabalho é necessário. Porque os fatores externos terão um impacto bastante significativo na conduta dos colaboradores na empresa. Ainda estamos em processo de vacinação caracterizando uma fragilidade social, que necessita de cuidados por um período ainda.
Veja Mais

Revista Campinas - O olhar estratégico para o negócio é essencial para decolar.
Você sabe o que é um planejamento estratégico? É ele que vai “traçar” a evolução de sua empresa ou negócio, objetivando etapas e desenvolvendo oportunidades para que seu produto ou serviço seja reconhecido e consiga ter um espaço no mercado de forma sólida e constante.
Veja Mais

Revista Conceito Jurídico - Credibilidade é essencial no mercado para o sucesso dos negócios.
Entende-se como credibilidade empresarial o conjunto de fatores que trazem o cliente até você, baseados na excelência dos pilares de atendimento, qualidade, entrega e pós-venda!
Veja Mais Acesse o PDF

Revista Condomínios - Luxo Sustentável
O mundo mudou! Nós estamos mais conscientes do impacto que causamos em nossa comunidade, cidade, país. Não faz mais sentido fazer uso de produtos que não são sustentáveis, ecológicos, biodegradáveis, cada um tem sua parcela de comprometimento para a qualidade do nosso futuro e das novas gerações. Olhando isso com muito cuidado, as principais marcas de luxo estão adaptando as mudanças de comportamento mundial, tornando a cadeia mais produtiva e atraente.
Veja Mais Acesse o PDF

Revista do lojista de calçados - Como atrair, conquistar e manter o cliente?
​Treinar e engajar a equipe é essencial para obter resultados positivos.
Como atrair, conquistar e manter o cliente?
​Treinar e engajar a equipe é essencial para obter resultados positivos.
Veja Mais Acesse o PDF

Revista Lojas papelaria - Como reorganizar seu negócio na retomada pós-crise.
Se o emocional e a empresa estão em ruínas, direcione a alguém que possa lhe ajudar a recompor suas emoções e sua estrutura no mercado, porque normalmente quando estamos em crise não raciocinamos corretamente e o profissional lhe dará novas opções e fará as correções necessárias para sua retomada. Para quem conseguiu manter sua empresa, algumas dicas são importantes, tais como, entender como seu produto será consumido neste momento, seja em produtos ou serviços.
Veja Mais Acesse o PDF

Revista Móbile Lojista - De vendedor a gerente - Adaptação, novas tarefas e reuniões. Especialistas esclarecem principais dúvidas sobre a transição de cargo.
De vendedor a gerente - Adaptação, novas tarefas e reuniões. Especialistas esclarecem principais dúvidas sobre a transição de cargo.
Veja Mais Acesse o PDF

Revista Norminha - Devo realmente me importar com o registro da minha marca?
Registrar uma marca ou uma patente não é apenas realizar um processo custoso e burocrático, é uma certeza de que está trabalhando para algo que será apenas seu e que não existirão riscos futuros de alguém que não trabalhou por isso, se apropriar dos seus esforços e propriedade intelectual.
Veja Mais Acesse o PDF

Revista Preven - Novo Normal: Como agir após a pandemia.
Tivemos que nos reinventar, trocar nossos hábitos, mudar nossos comportamentos e com isto vieram novas descobertas, aprendizados, crescimento pessoal e profissional. Portanto, acredito que mudamos para melhor e não vamos voltar ao “normal” após tantas experiências e vivências.
Veja Mais

Revista Tempo digital - Como transmitir credibilidade para vender mais
Quanto melhor for a compreensão dos consumidores junto aos seus produtos e serviços, menor será a possibilidade de buscarem outras marcas e serviços que não passem informações de forma clara e objetiva. Por isto, a importância em se apresentar da forma correta, contar sua história, sua trajetória, como se relaciona com os seus clientes e consumidores, levando em consideração o atendimento atencioso e ágil.
Veja Mais

SEGS - Como as empresas podem se preparar com o fim da pandemia
O principal ponto para retomada gradativa ao processo do trabalho contínuo, será a necessidade de reformular toda estrutura da empresa de hoje em diante. Por conta da epidemia mundial, trouxemos soluções e necessidades que iremos incorporar em nossa rotina e isto nos traz a uma região desconfortável para alguns, porque precisaremos entender e estudar os novos formatos de atuação e comercialização dos produtos e serviços. A pandemia acelerou um processo que estava em um crescimento lento e gradual: A relação digital.
Veja Mais

TOPVIEW - Luxo sustentável, o luxo real
O mundo mudou! Nós estamos mais conscientes do impacto que causamos em nossa comunidade, cidade, país. Não faz mais sentido fazer uso de produtos que não são sustentáveis, ecológicos, biodegradáveis, cada um tem sua parcela de comprometimento para a qualidade do nosso futuro e das novas gerações.
Veja Mais